Amigos,
Desde o final do século passado que estão sendo divulgados alguns estudos mostrando a aproximação de perigos para a sobrevivência da humanidade e do próprio planeta Terra. Entre esses estudos estão os choques de asteróides, aquecimento global, inversão dos pólos magnéticos da Terra, incluindo aí as previsões Maias e outras tantas suposições, muitas catastróficas e fatalistas.
O que há de verdade em tudo isso?
Nos últimos anos as alterações em parâmetros universais ou terrenos, mesmo as mais divulgadas como mudanças determinantes de grandes alterações nas características do planeta e que influenciariam a vida humana, foram consideradas, pela ciência, insignificantes para qualquer influência real sobre o nosso mundo.
Sabemos, entretanto, que a ciência, ou melhor, os cientistas, sempre foram muito incrédulos em alterações de parâmetros tradicionalmente aceitos. Um dos exemplos atuais é o aquecimento global. Mesmo dando mostras de elevação do nível do mar ao ponto de já haver previsão temporal de eliminação de alguns países ilhéus, ainda estão os cientistas ignorando seus futuros efeitos catastróficos.
Declarações consideradas como sendo de Ashtar Sheran, então, não podem ainda ser confirmadas pela ciência atual, tanto pelo elevado grau de ceticismo dos cientistas como (e principalmente) pela atual incompetência científica em entender os mistérios do mundo e do universo.
No entanto existe uma parte da ciência que está no caminho do desenvolvimento dos conceitos do BIOCENTRISMO, que corrobora todas as declarações de Ashtar Sheran no sentido de alertar o ser humano que ele é o principal responsável pela salvação da humanidade, do planeta e, inclusive, pela harmonia de todo o universo.
Isso pode parecer um exagero e até uma supervalorização do ser humano, mas o caminho parece mostrar que os conceitos do biocentrismo estão corretíssimos! Nós, por meio da geração da energia Divina que está dentro de nossas células, ionterferiríamos em todo o universo à nossa volta, determinando o futuro da humanidade.
A preocupação de Ashtar Sheran parece demonstrar que o futuro da humanidade de alguma forma afetaria a existência extra-terrena e a harmonia das demais dimensões universais, podendo gerar algum efeito extremamente nocivo, assemelhado ao caos original ou algo mais sério em termos extra dimensionais.
Esses estudos, embora científicos, ainda estão incipientes demais para serem levados em consideração, ainda em virtude do ceticismo da maioria dos cientistas. Portanto, toda providência para evitar um desastre universal de infinitas proporções está nas mãos dos que acreditam no BIOCENTRISMO, sejam eles cientistas, filósofos, simples pensadores ou seguidores de teorias, religiões, seitas, sociedades de estudos e grupos que se preocupem com a humanidade.
Roberto Andersen
Em 24 de outubro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário