Estive lendo, refletindo, relaxando, e resolvi enviar para vocês algumas ideias:
Programe seu cérebro... Mas procure entender melhor quem você realmente é! A programação tem que ser compatível com a máquina...
Uma boa programação evita o empobrecimento psíquico, a consequente fragilidade comportamental e a passividade perante o mundo.
Aproveite enquanto estamos em um país livre, onde ainda podemos criar nosso futuro a partir de nossa própria força de vontade.
Aproveite enquanto a obra de George Orwell, 1984, e a de Aldous Huxley, Admirável Mundo Novo, parecem ser realidade apenas na China!
Aproveite enquanto os matemáticos ainda não conseguiram criar a psico-história, definida por Gaal Dornick como o ramo da matemática que trata das reações dos conglomerados humanos a estímulos sociais e econômicos fixos... (página 25 de "Fundação", de Isaac Azimov)
Mas desligue a TV, porque a Globo já está utilizando essa tecnologia para programar o comportamento, as preferências e as atitudes dos seres humanos...
Depois dessas reflexões volte a realidade e seu dia-a-dia! Mas procure dar um sabor especial, novo e empolgante, aos seus objetivos de vida, à criação de novas perspectivas e ao reconhecimento dos seus valores pessoais. Você merece! Eu também!
Abraços!
sábado, 23 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário